23 de setembro de 2006

Um sonho.

Eu tive um sonho na noite passada,
Foi um sonho tão lindo!
Eu sonhei que estavas bem e feliz na terra de OZ, só não entendi por que todo mundo riu quando eu contei meu sonho?
Eu acho que estavam todos muito longe daquele tipo de lugar.
Eu ouvi uma música na noite passada
Era uma música tão linda!
Eu achei que cantaria a noite toda...
Foi uma noite onde eras capaz de voar sobre o mar.
Foi uma noite onde eu era capaz de te abraçar.
Foi uma noite onde a minha alma tocou na tua, e por momentos voltei a sentir a tua pele áspera da experiência, a tocar nos meus lábios.


Nunca te esquecerei...

(dedicacória a minha avó "Ju")

1 comentário:

Sophie disse...

Oi!! N sei se me (re)conheces mas tb n ha problema... vim parar ao teu blog e n podia deixar de comentar o teu sonho por esse maravilhoso lugar onde o ontem e o amanhã se juntam e podemos, por momentos, recordar como se fosse hoje aqueles que pelo coração ficam mas que para lá partem...:)

São bons esses sonhos,tenho-os frequentemente, fazem-nos relembrar que td não passa de um "até breve" qd a esperança germina para que "a sua pele áspera da experiência volte a tocar nos teus lábios"...

Bonito...:)

Fica bem...inté!!