20 de abril de 2005

"O pensamento de suicídio..."

"O pensamento de suicídio é um poderoso consolo, através dele uma pessoa supera muitas más noites"...
Em tudo tenho que concordar com esta frase/reflecção...acredito qua a pessoa q a escreveu tenho necessitado desse "consolo", para se conseguir exprimir tão bem...
Eu próprio também já experimentei desse "consolo", embora nunca o tenha concretizado, mas só por a possibilidade ajuda a superar noites de angustia, de dor, de tristeza...
Acho que é como uma droga, sei que não é um pensamento saudavel, mas ja não consigo adormecer sem ele nas noites angustiantes de "ressaca". Tenho tambem a certeza que uma overdose pode a levar que o "sonho" se torne realidade, por isso há que manter o controlo...eu ainda acho que a vida me reserva, muitos e grandes, momentos de felicidade...não vou desistir...não vou...



Um dos mais belos pôr-do-sol que presenciei!!

Sem comentários: