12 de abril de 2005

Tarde triste

Foi uma tarde triste! Alias foi um dia cheio de tristeza! Senti-me sozinho, sem saber em quem confiar, por isso decidi criar este blog, para que possa desabafar livremente! Este blog passará ao lado de todos os que me são mais próximos, é apenas para eu poder desabafar, sem correr o risco de magoar alguém.
Ultimamente tem sido uma constante, estou cansado de errar...com os meus pais, familiares, amigos...namorada!
Enquanto vinha no metro, pensei sobre a minha vida, sobre as pessoas que me são próximas, pensei como as magoei com a intenção de as ajudar, e de repente algo me chamou a atenção, quase sem querer ouvi um pequeno excerto de uma conversa entre uma senhora com alguma idade com um senhor, aparentemente mais velho, em que ela dizia que, de boas intenções está o inferno cheio...
Tenho que admitir que fiquei assustado e ainda mais pensativo... coincidencia... ou não...

Sem comentários: