9 de julho de 2007

Sentimento que não tem preço.


Por fim, hoje consegui ter um tempinho para regressar ao meu cantinho cibernétivo. A sobrecarga de exames têm me limitado o tempo para me dedicar ao que/quem mais gosto. O blog não foi excepção, porem nem tudo é mau. Passar 14h de um dia virado para os livros tem me feito muito bem, pois tem conseguido com que eu tenha deixado de parte os meus problemas e “traumas”, e os frutos provenientes desse esforço, até agora, têm sido bastante motivadores.

Contudo a vida parece querer-me compensar por tanto esforça, desgostos e tristezas, e nas ultimas semanas tenho sido constantemente surpreendido, umas surpresas menos boas, mas outras extremamente agradaveis!

Tenho recebido todos os dias mensagens, telefonemas e abordagens de amigos que por variadíssimas razões me tem elogiado a minha capacidade de lá estar, mesmo quando não estou presente, outros simplesmente me agradecem por ser amigo, outros dizem apenas que sentem a minha falta. É bom saber que as pessoas pensam em nós, uns sem qualquer razão aparente, outros por acharem que os meus conselhos valem a pena. Há aqueles que apenas querem o um ombro e acham que o meu é do melhor (não amiga? :P), outros apenas querem partilhar comigo momentos de grande felicidade.

Ser reconhecido por tantos amigos, quer para o mal como para o bem, quer por nos ausentarmos muito, quer pela ausência já existir, é algo de fantástico e se sentimentalmente as coisas tendem a não funcionar comigo, as amizades estão ao rubro. Sinceramente, antes assim que ao contrário.

Apesar da escassez de tempo, consegui arranjar um tempinho para dois jantares à luz da amizade, jantares que nos fazem ver que amizade não tem preço, que a vida assim faz sentido e por mais baixos que se tenha, estes poucos altos equilibram bem a balança!

Obrigado a todos aqueles que me procuram, a todos aqueles que manifestam saudade, a todos aqueles me só quiseram me dizer “Olá!”, a todos aqueles que querem caminhar ao meu lado e que fazem questão que eu os acompanhe nas suas jornadas.

Obrigado a todos os que me tem como amigo! Bem haja!

Sem comentários: