29 de junho de 2007

Summer Smooth Sounds, a minha Playlist nº2!


Depois de alguns pedidos mais fervorosos e ao totalmente inesperado sucesso da minha primeira playlist, decidi revelar a minha selecção que transporto no meu leitor, para este verão. Uma selecção feita com os olhos postos no tempo começa a aquecer, nos dias que estão cada vez maiores e na praia e esplanadas já se vêem no fundo do túnel.

Agradeço desde já a todos que me abordaram e que me pediram mais uma playlist, é bom saber há gente interessada em conhecer novos sons.

Espero que apreciem tanto quanto a primeira, o que por si seria muito gratificante!

Obrigado Johny, pela divulgação e a ti amiga pelo o teu interesse nesta playlist. Especialmente para ti aqui tens:

Summer Smooth Sounds (My playlist 2): (autor, nome da música)

Michael Bubblè: Everything
Molly Johnson: Melody
Nitin Sawhney: Sunset

Nitin Sawhney: Moonrise

Joss Stone: Security

Joss Stone: Don’t cha wanna ride
Jamie Cullum: I get a kick out of you
Jamie Cullum: Mind trick
Jamie Cullum: What a difference a day made
Aimee Mann: Humpty dumpty
Aimee Mann: Save me
Norah Jones: Thinking about you
Dave Matthew’s Band: Rapunzel
Dave Matthew’s Band: Hunger for a great light
John Legend: Save room
Corinne Bailey Rae: Breathless
Corinne Bailey Rae: Like a star
Corinne Bailey Rae: Trouble sleeping
Corinne Bailey Rae: Butterfly
Ian Pooley: Coração tambor
Tracy Chapman: Fast car
Was a Bee: On a clear day
Nicola Conte: Sea and sand
Jessica Molasky: I love the way you’re breaking my heart
Arcade Fire: Wake up
Nouvelle Vague: Love will tear us apart
Nouvelle Vague: Dancing with myself
Nouvelle Vague: Let me go
Vaya con Dios: Don’t cry for Loui

Estas são as 29 músicas que me acompanham para todo o lado. Desculpa a incidência sobre alguns artistas, mas devido a problemas informáticos encontro-me limitado a um décimo da minha discografia digital, contudo eu acho uma playlist com muita qualidade e muito na onda do “Easylistening”. Muitas das músicas para alguns não serão novidade, mas acho que a playlist vale pelo todo, mistura alguns estilos, mas nada de muito diferente, espero que gostem! (Alguma coisa já sabem, e só pedir que eu mando isso!)

Sem comentários: