1 de junho de 2007

Sob o signo do Capricórnio. Parte II

Minhas Senhoras e meus Senhores, após o meu post “Sob o signo do Capricórnio” do dia 29 do mês passado, tenho que admitir que fiquei fascinado com estas coincidências e decidi averiguar um pouco mais e este foi o resultado:

Elemento: Terra (Não faço ideia do que eles querem dizer com isto).

Qualidade: Cardeal (Ui, eu e religião…)

Polaridade: Feminina (De facto é o que mais me atrai, nisso não falharam).

Pecado capital: Avareza (Eu sou a excepção que confirma a regra).

Signo Complementar: Caranguejo (Logo pessoas que só vêem a vida andar para trás).

Oposto Psicológico: Carneiro (Aqui está a razão porque estou sempre as turras com o meu pai).

Dia da Semana: Sábado (É mesmo quando não faço nenhum…não podia estar mais de acordo).

Cores: Preto, Verde-escuro, Dourado velho, Cinza, Castanho, Violeta (O verde e o cinza, ainda aceito, agora Violeta?? Dourado velho?? What a f…??)

Metais: Chumbo (Então desde que entrei na faculdade…)

Casa Astrológica: X ("X" marks the spot, eheh!)

Estação do Ano: Inverno (Só mesmo debaixo dos cobertores… contudo é sempre a altura do ano mais produtiva, tenho que admitir, no verão… praia e tal…esplanadas…e lá se vai o rendimento).

Carta do Tarot: (Atenção esta é mesmo boa, na muche!) O Diabo; Realidade vs. Real

Temperamento: Melancólico (Mas ainda há alguém que questione esta?)

Animais: Jacaré (É o bicho, é o bicho, vou-te devorar, jacaré eu sou), Serpente (Deve ser por causa da minha língua, se a mordo, morro envenenado), Morcego (Vida de estudante obriga a viver mais de noite que de dia), Cabrito montês (Mas que raio?!?!), Urso (Já ouvi algumas pessoas a chamarem-me assim, agora percebo porque!), Cão (Adoro cães!), Cabra (Não é o meu animal preferido, mas conheci umas quantas).

Nº Característicos: 2, 8, 4 (Uma dica para o Euromilhões?)

Países a visitar: Grécia, México, Afeganistão (Deve ser mesmo uma viagem a não perder, gostava de saber onde foram desencantar isto!), Cuba e Índia.

Música: Tristes, melancólicas (Afirmativo, quem me conhece não me deixa negar!)

Potencial Psíquico: Graduais (Não faço a mínima o que isto quer dizer, mas ao menos tenho potencial!).

Palavras Chave: Prudência (O pessoal que me conhece sabe bem que sim), Aspiração (Este pertence ao meu instinto “dono-de-casa”), Cálculo (Sempre bom aluno a matemática, tirando a primeira matemática da faculdade, mas isso foi influencia do metal característico dos Capricórnios anteriormente referido), Ambição (Sim, sou ambicioso e não confundir com ganancioso).

Símbolos: A Cabra Marinha (Bem; que eu tenho uma panca para esbarrar com esse animal, ai isso tenho, mas a parte do marinha é que me deixou K.O.)

Bem isto tem sido deveras interessante e acho que ainda não vou ficar por aqui com a minha investigação, quem sabe não apareça a Parte III do post completando a trilogia, como todo grande êxito de bilheteira eheh!!

1 comentário:

Sophie disse...

Aguçaste-me a curiosidade para ver o que se diz por aí sobre mim...

ehehe

Vamos lá ver o que encontrarei...


Bjinhos:)