7 de junho de 2007

Goodbye and farewell buddy!















Parece que foi ontem, que entraste por esta casa dentro, com uma energia estonteante que nos deixou, desde cedo, cativados. A tua juvenilidade contagiava-nos a todos. Uma verdadeira alegria!

Desde então 12 anos se passaram, 12 anos de companheirismo, de muitos passeios, de muitos mimos, mas acima de tudo de muito carinho. Cedo te tornaste, para mim, um companheiro e nestes 12 anos só nós sabemos as vezes que tu me ouviste, as vezes que me amparaste as lágrimas… lágrimas essas, que teimam agora em não cessar. 12 anos de eternas aventuras, mas o tempo também foi cruel contigo, e não perdoou… e a tua hora chegou sem que eu pudesse dizer um último adeus.

E agora, que faço eu sem ti, amigo? Ainda ontem desabafava contigo… sempre foste muito mais que um companheiro e um ombro… e a partir de agora? Não consigo para de chorar… dói muito ver-te partir…

Aqui deixo a promessa de perpetuar a tua memória em mim, de deixar para sempre um cantinho reservado no meu coração só para ti! Espero, que onde quer que estejas, que estejas bem e que te lembres de mim, porque eu já tenho saudades tuas!

Não te preocupes que, cavei uma sepultura baixa, pois desta maneira, quando chover, puderas voltar a sentir a chuva no teu pelo como sempre adoraste!

Adeus amigo e até…

1 comentário:

Sophie disse...

Para sempre viverá contigo no cantinho que reservaste para esse fim... com ela viveste momentos que ninguém te tirará...

eu tantas vezes me agarro àquele pensamento de...


"one day it will all make sense"...:)

We hope so...

Bjinho gde para ti..