13 de abril de 2007

Inveja, Mentiras e Covardia!

De facto a inveja é um sentimento de medíocres. Nunca pensei ter pessoas a minha volta que tivessem tanta inveja do meu sucesso, ao ponto de me tentarem destruir e envenenar as outras que me rodeiam, usando a mais baixa das armas: Mentiras.

Azar dos invejosos é que sou uma pessoa com valores, e as pessoas que me conhecem já não caiem nas palavras, sem qualquer valor, de um mentiroso.

A tua mentira é a tua cruz, a tua âncora.
Vejo que levas a peito moralidades e teoremas que encontras no meio de uma rima de um Raper qualquer, mas no fundo és vazio de sabor. Moral e Valores não moram em ti... és pobre de personalidade. És oco!
Por seres assim, percebo por que me enfrentas; copiaste duma cifra qualquer "Para ser um homem, tens que derrotar um homem" e só assim se explica essa tua obsessão na minha destruição sem olhar a meios, mas para tua infelicidade a tua mediocridade, alias, a tua Nulidade em nada me arranha.
És demasiado fraco para me causares danos relevantes, és demasiado desprezável para conseguires mudar alguma coisa em mim.
Hoje tenho todos os meus amigos comigo... e tu? Eu sei que estás sozinho, que todos te estão a abandonar, como já vem sido habitual na tua vida, mas desta vez nem eu vou lá estar para te apoiar, pelo contrário, vou lá estar a aplaudir e de poltrona.
És tu que te estás a derrotar... és tão estúpido a esse ponto... se ignorância matasse, aos anos que não estavas no meio de nós... e que bom seria.
Já sinto o cheiro nauseabundo do teu medo. Isto de manter os amigos por perto, mas os teus inimigos mais perto, só resulta quando o teu inimigo não se caga de medo ao ver-te, e tu, eu sei que foges de mim como o Diabo da cruz. :: O teu legado :: A covardia.

Sem comentários: