9 de novembro de 2007

Altura dos "Porquês"! (Parte IV)

Porque é que, por vezes, as lágirmas caiem-nos do rosto quando perdemos algo que não podemos repor.
Porque é que me sinto triste sempre que me comprometo a aprender com os meus erros.
Porque é que se nunca tentarmos, nunca o saberemos.
Porque é que, por vezes, nos sentimos tão cansados que nem conseguimos adormecer.
Porque é que recebe menos quem mais tem para dar.
Porque é que nem sempre somos bem sucedidos, quando damos o nosso melhor.
Porque é que nunca duvidamos daquilo que achamos ter certeza.
Porque é que tenho tudo o quero, mas não o que preciso.
Porque é que mais conheço as pessoas mais gosto da minha cadela.
Porque é que o grande medo das pessoas é a mudança.
Porque é que me sinto a desperdiçar a minha juventude...

Sem comentários: