13 de novembro de 2007

Este Sentimento.

Este sentimento… este meu fado, tão vivido, tão magoado.

Este sentimento desgovernado, marcado a fogo e calcado em funda melancolia.

Este sentimento dilacerado, que noite e dia, me arrebata e me agonia.

Este sentimento desenganado, de saudades desmazelado, enche-me a vida vazia.

Este sentimento alucinado, que me desvaria entre o luto e a alegria.

Este sentimento sendo assim tão desencontrado, este meu sentimento desesperado, que por outro sentimento meu, eu escreveria?

1 comentário:

Um Fox disse...

Sentimentos, sabes que estes sentimentos que nos temos , nao sao sentimentos que sejam capazes de se expressar por palavras,

São sentimentos fortes que queremos entender, mas que nós até sabemos o que são, apenas queremos nos fazer de desentendidos :S

O que nos faz de usn parvos, com sentimentos verdadeiros e que queremos enganar.