28 de agosto de 2007

Eu... já...

Já caí muitas vezes, mas já me levantei muitas mais!
Já chorei imenso.
Já me arrependi muito na vida.
Já baixei algumas vezes os braços, mas já bati muito com o pé.
Já bati muitas vezes com a cabeça.
Já aprendi muito com a vida, mas sinto que ainda tenho muito a aprender.
Já fui condenado por ser honesto e dizer sempre o que penso.
Já fui criticado injustamente.
Já fui criticado justamente.
Já critiquei com justiça, mas também já o fiz sem justiça.
Já me desiludi muito na vida.
Já dei a volta por cima.
Já fui muito teimoso.

Já tive medo de arriscar.
Já agi de cabeça quente.

Já me senti morto por dentro.
Já me senti oprimido.
Já fui sufocado.
Já fui enganado e também já enganei.
Já sorri quando a minha vontade era chorar.
Já chorei quando tudo o que queria era sorrir.
Já amei.
Já fui amado.
Já desisti do que amava.
Já senti, por entre o vidro a boca que dizia amar-me.
Já me senti completo… e por isso…
Já sou muito feliz!
Já tentei perdoar o que não tinha perdão.
Já tentei esquecer o inesquecível.
Já tentei substituir o insubstituível.
Já aprendi que, por vezes, apoiamos os nossos maiores sonhos em grandes pessoas, mas o tempo é cruel, por vezes mostra-nos que grandes eram só os sonhos e que as pessoas eram pequenas demais para os tornar realidade.

1 comentário:

Sophie disse...

Entretanto....

Aprendeste que as verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distancias...
Aprendeste que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança...
Aprendeste que falar pode aliviar muita coisa...
Descobriste que se leva anos para construir confiança e apenas segundos para destrui-la.
Aprendeste que não importa em quantos pedaços o teu coração foi partido, o mundo não pára para que o concertes e que...paciência requer muitaa pratica...

tanto o que aprendemos em tudo o que "já" passamos...

***