9 de outubro de 2007

Uma lágrima!

Estava a ver que a noite não chegava. Hoje, esperei ansiosamente, por esta hora. Estou exausto… estou extenuado, mas finalmente chegou a hora de eu deitar a minha cabeça debaixo da almofada, deixar cair a minha máscara de corajoso e chorar… chorar…

Chegou a hora de ser invejoso e egoísta e pensar só em mim enquanto choro…

O silêncio do meu quarto é frio, por isso vou ter que me esconder debaixo dos meus lençóis para que o meu pranto não ecoe pela casa. Não quero que mais ninguém saiba o que faço… não quero que ninguém me veja derramando o sal.

Estou cansado, estou extenuado… e choro… muito…

1 comentário:

Um Fox disse...

tens todo o direito de ser egoista, senao formos nós, mais ninguem se preocupará.

Temos de ter o nosso tempinho de egoista, para soltarmos para fora akilo que não conseguimos soltar com os outros...

Não tem nada de mal, alias so te faz bem ;)