24 de fevereiro de 2007

Guess who's back ??

A noite foi curta...
Mal deu para carregar as baterias, no entanto, para meu espanto ali estava ele, explícito e bastante expressivo.

Era algo que eu não estava à espera… depois de uma semana tão difícil, de uma noite mal dormida, ele não hesitou em se manifestar audazmente. Estava parvo comigo mesmo.

Mergulhei por baixo da água quente e enquanto o corpo relaxava, tentei buscar pela explicação daquela aparição, que custava a desarmar. Depressa me apercebi que não me recordava da última vez que ele me aparecera logo ao acordar.

A água batia na face como que a massajar a testa franzida.

Estava feliz… feliz porque sonhei, consegui sonhar acordado, sem que a prudência me acautelasse, foi quase como se fosse real… era um sonho que não queria que se tornasse realidade, era um sonho que certamente se tornaria em muita mágoa e dor. Um sonho que não seria capaz de lutar por ele, mas o facto de o ter sonhado fez com que ele aparecesse de surpresa…

Este desgoverno que a minha mente segue, é algo pelo qual ansiava há algum tempo, sentir o descontrolo racional por vezes é muito bom, qualquer canto é um lugar para se parar e sonhar. Tudo se torna reluzente, certas imagens colam-se-nos no olhar, olhares desfiados, olhares que se cruzam por fracções de segundo a mais que o normal…

Provavelmente essa e a razão pela qual ele surgiu tão cedo, vigorizado pelas incertezas de um sonho pelo qual tenho medo de lutar…

Seja qual for o motivo, é sempre bom acordar com um sorriso esclarecido, mas melhor ainda quando é por um motivo como este…

Sem comentários: