16 de fevereiro de 2007

Tributo aos meus amigos...

Obrigado...

...a todos aqueles que me acompanham nesta aventura que é a vida.

...a todos aqueles que me apoiaram, e apoiam, tantos nas decisões difíceis como nas fáceis.

...a todos aqueles que me estendem a mão, sem que eu tenha de pedir.

...a todos os que me ensinaram a ouvir um sorriso e a falar com um olhar.

...a todos aqueles que me ensinaram a olhar para lá do que os olhos conseguem ver, a sentir para lá do que o coração consegue sentir.

...a todos os que me deram um ombro para eu chorar.

...a todos aqueles que respeitam os meus defeitos e elogiam as minhas virtudes.

...a todos os que não tiveram medo de me criticar.

...a todos aqueles que me procuraram nos bons e maus momentos.

...a todos os que souberam ouvir-me.

...a todos aqueles que me pediram um conselho.

...a todos os que em mim confiaram.

...a todos os que me tiraram de casa.

...a todos aqueles que me mostraram que a intimidade pode existir; mesmo num local cheio de desconhecidos.

...a todos os que me ensinaram que o sofrimento faz parte do nosso crescimento, e que não nos podemos deixar derrotar por ele.

...a todos aqueles que me fizeram descobrir que ser amigo, é amar, e amar é sofrer nos maus momentos e vibrar os bons.

...a todos os que me mostraram que mesmo no mal, há sempre algo de positivo.

...a todos aqueles que me ensinaram que demonstrar sentimentos não é sinal de fraqueza.

...a todos os que fizeram ver que é possível sentir saudades, segundos depois de partir.

...a todos aqueles que estão sempre presentes no meu coração.

...a todos os meus verdadeiros amigos...

...um verdadeiro OBRIGADO por aquilo que são, e por aquilo que eu sou por vos conhecer!

1 comentário:

Unknown disse...

Amigo, meu amigo de verdade é como te considero! Obrigada tb por me ouvires nos meus bons e maus momentos mesmo que às vezes quem precisasse de falar fosses tu! Se fosse dizer aqui e agora porque te considero amigo, nada disto chegava...mas o importante é que és meu amigo e o resto são filosofias! Estive, estou e estarei aqui para ti, e como eu conto sempre ctg, espero que tb o faças! Vais levar a tua vida em frente e sempre no melhor caminho e eu vou estar la para te ver ter mais um sucesso! bjao grd amigo. Andreia