27 de fevereiro de 2007

She wish me, she wish me not…

She wish me, she wish me not…

É uma sensação estranha a de estar no sítio certo, na hora certa, mas com uma atitude completamente errada…

É limitativo… depenar uma flor à espera de uma resposta que a nada me vai responder.

She wish me, she wish me not…

Enquanto isso vou sonhando… vou vendo que é bom voar, que é bom sonhar…
Dou por mim a imaginar-me a aventurar pelo desconhecido, a desbravar o oculto que se expõe perante mim, e a perceber que só o sonho já vale a pena… mas por vezes aterro, e penso que apenas estou a colectar lenha para me queimar…

She wish me, she wish me not…

E tu? Acreditas que ainda vais a tempo? Em que pétala eu vou parar?
Talvez sejas a minha maior incógnita, tu propões me mais incógnitas que equações, és tu que me fazes balançar entre respostas.
Por vezes penso que tu é que manipulas a minha vontade de escolher entre o que é desconhecido e o parece perdido.

She wish me, she wish me not, she wish me, she wish me not…

Reflicto sobre as possíveis combinações e fico receoso de algumas delas. E se ambas as respostas forem negativas?? Ou pior, se ambas forem positivas?? Se o caso for algum destes significa que alguém sairá ferido, e nesse caso espero ser eu a assumir as consequências…

...e se a resposta for híbrida?? Talvez fosse bom demais para ser verdade…

Irra!! Que dom de complicar o que quer simples...


"Tão frio, tão gelado que uma pessoa queima os dedos! Todas as mãos que o agarram recuam! É exactamente por essa razao muitos pensam que está a escaldar."

1 comentário:

Coisas da Vida disse...

Realmente consegues complicar o que é fácil mas és mesmo assim e é assim que gosto de ti...assim ao menos sempre posso dar um cadinho0 na cabeça! ;) bjao migo e vive a vida como se fosse o teu bem mais precioso!! andreia