28 de maio de 2007

Desmotivação e/ou desnorte.

Hoje foi mais um estranho dia cheio de vazios. Um dia passado na presença de uma sentimento de impotência. Senti a vida a passar por mim sem que eu nada fizesse para segura-la. Todo eu emano um odor a desleixo. A barba ficou por fazer, a mala por arrumar, a cama por arranjar, a vida por viver. Sinto-me extremamente desmotivado. Mora em mim um nada de vontade. Estou a deixar-me afundar em sentimentos tristes, estou amarrado a uma âncora de solidão.

Passo os dias a ver as horas passar, sem que eu aja. Há algo em mim que me impede de atacar o presente para amenizar o futuro.

Sinto-me perigoso para mim mesmo, sinto um sabor de derrota na boca, uma derrota auto-infringida. Aproxima-se mais uma época crucial da minha vida e pareço não ter forças para a enfrentar.

Algo de grave se passa comigo e eu preciso de mudar isso, mas primeiro tenho de saber por onde começar…

Estou perdido.

1 comentário:

Sophie disse...

Há uma parte positiva em tudo....

...basta procurá-la...

..... sem mapas nem bússolas... É este o desafio:)


.......... Boa sorte!! ***