8 de maio de 2007

Trapos e casamentos, viva a Primavera!!!

Os pássaros já cantam no cimo das árvores, as flores brotam, os meus cães acasalam a cada 5 minutos e eu espirro a cada 2. As minhas alergias cutâneas começam a despontar. É mais que claro que a Primavera chegou para ficar!

É claro e assumido, que à Primavera é dado sempre uma conotação de amor no ar. Eu não sinto mais que pólen no ar, contudo o resto das pessoas parecem estar a ser atingidas por uma onda de romantismo.

Nada mais, nada menos que cinco casais conhecidos decidiram dar o nó, e outros dois juntar os trapinhos. Nada disto seria estranho se não fosse o facto de quase todos eles rondarem a minha idade (24 anos). Isto para mim é bastante confuso, já que estou numa fase da vida extremamente incerta o que seria um pouco absurdo um passo desses. Fico frustrado com tudo isto! Sinto-me encalhado, mas mais vale só que mal acompanhado.

O amor está no ar! Viva a Primavera!

1 comentário:

Sophie disse...

É a Primavera com tudo o que ela traz, definitivamente!!!
Tudo o que nos passou a envolver - sol, luz, pólen, passarinhos e elas, as responsáveis... de seu nome feromonas...hehe

Concordo com esta tua reflexão, até porque à minha volta pelo menos 2 casais estão na mesma situação...e se em dois eu já acho estranho, então em 5...

Enfim...opções. Não condeno mas também não partilho!!!

Eles lá sabem... (ou não..) eheh
Bjinhos:)