10 de maio de 2007

Who framed the Pigeon?

Pois é, quem terá sido? Eis uma pergunta à qual eu não vou responder. Não por compromisso, mas por não ver qualquer necessidade em tal revelação. O coitado do “Pigeon” foi saqueado, mas também quem refere, com o orgulho e de peito inchado, que já teve 300 pessoas contra ele (ena, em que filme terei visto esta cena???) não deveria ficar surpreendido, alias só tem que ficar surpreendido como é que consegue passear na rua sem lhe fazerem a folha, mas pronto…

Vá-se lá saber porquê, ao que parece, as culpas recaíram sobre mim. Podem argumentar que o facto de eu não ter feito nada até ao momento, para contrariar essa calúnia, pode ser um indicativo de culpa, mas devo assumir que não… não fui eu… com muita pena minha… mesmo muita pena minha, não fui eu. Não é que eu não tivesse já tido essa ideia, mas ainda não havia decidido perder um pouco de tempo com isso. Já percebi que não precisarei de fazer nada contra o Sr. Pigeon pois tem gente suficiente a querer fazer-lhe a folha, que pelos vistos até estão atentos a todas as suas movimentações. Bem eu tenho que admitir que numa situação como a dele, não dormiria com os dois olhos fechados… nunca se sabe quando pode ser alvo de mais um ataque.

Eu acho que toda esta situação deve deixar qualquer pessoa irritada, eu estaria extremamente irritado, mas também não tenho ninguém com motivações para me fazer tal barbaridade!

Tanta irritação só poderia levar a tantos equívocos, e tantos equívocos só poderiam levar a uma emancipação da sua faceta mais endocrática, e tal emancipação só poderia conduzir a um campo de visão tão amplo quanto a amplitude do seu próprio umbigo. Tamanho alcance de visão, só pode conduzir a mais burrices. Também tenho que admitir que tanta burrice afecta a saúde mental a uma pessoa (parto de o pressuposto que essa pessoa possuía alguma antes). Tão grande diminuição de sanidade pode por vezes resultar em complexos, e acho que no caso aqui mencionado, resultou num complexo de perseguição.

Meus senhores e senhoras, atenção, andam carapuças no ar! Vejam lá não as enfiem vocês próprios nas vossas cabeças.

Acho que é claro e evidente que é de minha politica, não enunciar nomes de qualquer pessoa que me seja próxima, no meu blog. Ora é claro que estes textos por vezes tem pessoas-alvo, mas também é bastante claro que para quem é dirigido o texto torna-se claro e evidente que é para ele mesmo. Ora se se acha que o texto em nada combina com a sua maneira de proceder, não se tem que ficar ofendido com qualquer provocação que lá esteja escrita, pois certamente o texto não lhe é dirigido, mas se se fica picado com as verdades escritas no texto…

Com isto tudo não tenho feito mais nada que não estar sentado no meu cantinho, curtindo a minha vida, com os meus amigos, em grandes tardes de esplanada ou serões de cinema, tenho andado empenhado no meu futuro, pois já começo a sentir o curso a terminar, e isto dá-me ânsia de viver ainda mais. Nada tenho feito contra quem quer que seja, mas tenho que admitir que ficar com os louros do trabalho dos outros, neste caso particular, está me dando um grande gozo…

Costuma-se dizer: Os inimigos dos meus inimigos são meus amigos, e acho que eu tenho 300 novos amigos…

Descansa Pigeon, que no dia em que eu entrar em acção, não vai sobrar pedra sobre pedra de ti, e sabes que jogo sempre limpo, não te preocupes que eu terei a hombridade, dignidade, coragem e prazer de te dizer que fui eu.

Mas desta vez, com muita pena minha… não fui eu que te tramei :P

Sem comentários: