30 de maio de 2007

Estado de espírito: Vegetal

Estou cansado… Só ainda não percebi se estou mais cansado física ou mentalmente.

Tenho o corpo dormente, os olhos pesados e as costas queixam-se por tudo e por nada, mas também a minha mente parece estar assim. Tento ter forças para carregar o que é meu.

Admito que nem sempre tenho razão, mas não nego que haja razões para me sentir tão só.

A temperatura é amena, neste meu refúgio, deixo-me ser submetido a esta angústia generalizada. Perco o meu olhar nas paredes vazias. A dormência apodera-se de cada músculo, dificultando-me até a escrita.

São dias difusos, estes que ando por ai sozinho a definhar. Já não sei bem o que fazer para voltar a erguer a bandeira. Estou sem inspiração, não estou com vontade para nada, estou amorfo, não estou…

1 comentário:

Sophie disse...

Quantas vezes por detras de um sorriso nos temos que esconder da vida??

:s


Bjinhos